Trocas e Devoluções

Nós da Design Expresss, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Apesar, disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos papel com a embalagem aberta ou embalagem de papel faltando folhas, ou folhas de papel que sofreram impressão. Estes  serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s)

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email designexpresss@gmail.com ou no Telefone (21) 3894-6989.

Sobre a loja

A Design Expresss desde 2009 no mercado. Hoje, uma empresa online, sem loja física, especializada no desenvolvimento do papel para diplomas, certificados e históricos escolares de segurança com alto padrão de qualidade em papel moeda. Não trabalhamos com a impressão do conteúdo do certificado, e sim com o Papel para Certificado. Prezamos pela reputação dos nossos produtos, para isso disponibilizamos aos clientes medidas anti-fraude, garantindo a segurança dos mesmos. Contatos: WhatsApp : (22) 9.9911-7473

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Design Expresss - CNPJ: 10.741.549/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp